Tuesday, April 1, 2008

Santo Antão/Norte: Solpontense continua a liderar o regional de futebol



Vila da Ribeira Grande, 31 Mar (Inforpress) - O topo da tabela classificativa do campeonato regional de Futebol da zona norte de Santo Antão mantém-se inalterado com o Solpontense (foto) a manter a vantagem de três pontos sobre o Rosariense, seu mais directo perseguidor.
Nesta sexta jornada do campeonato regional desta zona desportiva, a primeira da segunda volta, o Foguetões venceu o Sinagoga por uma bola a zero, o Solpontense venceu o Beira-Mar por 2-1 e o Rosariense venceu o Paulense por um a zero.
Com estes resultados o Solpontense mantém-se isolado no topo da tabela classificativa, agora com 16 pontos, o Rosariense persegue o líder, de perto, somando 13 pontos e a alguma distância vem o terceiro colocado, o Beira-Mar com sete pontos, seguido do Foguetões, quarto classificado, com seis pontos. O Sinagoga é quinto com cinco pontos e o Paulense regressou à posição de lanterna vermelha com apenas quatro pontos em 18 possíveis.
Na próxima jornada, a sétima, serão disputados os jogos Rosariense/Foguetões e Paulense/Solpontense, no sábado, e Beira-Mar/Sinagoga, no domingo.
Inforpress

No comments:

Post a Comment