Thursday, April 24, 2008

Seleccionador Nacional de Futebol: ZÉ PUIGUITA DIZ QUE FCF FEZ BOA APOSTA

Praia, 24 de Abril - Zé Puiguita, futebolista cabo-verdiano com maior número internacionalizações considera que foi uma boa opção a contratação de João de Deus para o cargo de seleccionador nacional.
O atleta que foi chamado 38 vezes à selecção nacional de futebol conhece muito bem os cantos da casa, e por isso, é de opinião que o técnico português com quem já trabalhou reúne todos os requisitos para desenvolver um trabalho de qualidade no futebol cabo-verdiano.
O futebolista que já está praticamente reformado como jogador profissional afirma que ninguém pode pôr em causa a competência e a qualidade de João de Deus como técnico de futebol.
“João de Deus tem uma metodologia de treino moderno e bastante eficaz. Ele é um estudioso do futebol e por isso está a par de todas a novidades relacionadas à teoria e metodologia do treinamento”, referiu Zé Puiguita sublinhando que o andar do tempo será possível notar transformações na filosofia de jogo da selecção, porque “já trabalhei com ele e por isso conheço muito bem o seu estilo, e por isso posso afirmar que é um treinador competente”.
Zé Puiguita que deixa uma carreira de cerca de 15 anos no futebol profissional mostra-se também disponível para dar o seu contributo em prol do desenvolvimento do futebol cabo-verdiano.
Liberal

No comments:

Post a Comment