Wednesday, April 23, 2008

Solpontense comemora mais uma vitória e Fiorentina tropeça no regional Santo Antão Sul

As zonas desportivas de Santo Antão apresentam situações bem diferentes quando o assunto é o Campeonato Regional de Futebol. Enquanto na Norte o Solpontense confirma sua condição de campeão e isola-se ainda mais na tabela, na zona sul a disputa ainda está em aberto. A Fiorentina, que poderia levar a taça para casa neste último fim-de-semana, não passou de um empate e viu sua adversária principal, Académica, vencer o Inter.

Santo Antão Norte
A equipa do Solpontense, campeã do Regional da Zona Norte de Santo Antão, adiantou-se ainda mais na classificação após mais uma vitória. A vítima da vez foi o Sinagoga, 1 a 0. O clube de Ponta do Sol soma agora 23 pontos, seis a mais que o segundo colocado, o Rosariense. Os vice-líderes também não decepcionaram na jornada e golearam o Beira-Mar por 5 a 0.
No derby do concelho do Paul, o Foguetões bateu o Paulense pelo placar mínimo e assumiu a terceira posição na competição, deixando seu adversário no quarto lugar. Na última rodada do regional, que tem início no sábado, 26, o Paulense joga contra o Beira-Mar e o Rosariense enfrenta o Sinagoga. Já no domingo, 27, o campeão Solpontense joga com o Foguetões.
Santo Antão Sul
Não foi nesta jornada que saiu o campeão do Regional de Santo Antão Sul. A equipa Fiorentina precisava vencer o Lagedos e torcer pela derrota da Académica frente ao Inter para festejar o título. Porém, nada disso aconteceu. O placar de 1 a 1 mostrou que a Fiorentina não jogou o suficiente para aproximar-se da taça. Melhor para a Académica, que fez sua parte e derrotou o Inter.
A Académica, com um jogo a mais, lidera a tabela com 24 pontos, seguida do Inter com 23.

Asemana

No comments:

Post a Comment