Tuesday, April 1, 2008

Torneio “Campos Verdes” em sub-20: Cabo Verde abre prova com EUA

Mindelo, 1 Abr. (Inforpress) – A selecção nacional de futebol sub-20 defronta a congénere dos Estados Unidos da América (EUA) na primeira jornada do Torneio Internacional Campos Verdes, prova que se disputa entre 15 e 18 de Abril em Portugal.
O jogo Cabo Verde – EUA, realiza-se às 17:30 horas do dia 15 de Abril em Moura, ditou o sorteio realizado semana passada em Beja, Portugal.
Na segunda jornada, dia 16, Cabo Verde defronta Portugal, às 13:30 horas, em Castro Verde , e termina a campanha no torneio defrontando a Irlanda do Norte, na manhã do dia 18, às 08:30 horas, em Beja.
Os 20 futebolistas convocados pelo treinador Lúcio Antunes para a “operação Campos Verdes” iniciam os treinos na segunda-feira, 7.
O plano de preparação inclui treinos na cidade da Praia, entre os dias 7 e 10, viagem para Portugal a 11 de Abril, onde a selecção sub-20 deve efectuar mais alguns treinos antes do jogo inaugural, dia 15.
Os nomes dos futebolistas convocados não foram ainda revelados, contudo a Agencia Inforpress apurou que dos 20 chamados por Lúcio Antunes 13 são residentes e os restantes sete jogam na Europa.
Os residentes militam em clubes das ilhas de São Vicente, Santiago, Fogo, Sal, Boa Vista.
Inforpress

No comments:

Post a Comment