Wednesday, April 16, 2008

TREINADORES DO MINDELO VÃO RECEBER FORMAÇÃO EM SÃO PAULO, BRASIL

Com oito anos de experiência como técnico, não é a primeira vez que Tatan participa neste evento. Em 2003 já tinha participado e hoje é considerado um dos melhores treinadores do país, apesar da sua idade, apenas 29 anos. Na formação, Tatan e Serrão terá como colega do curso o famoso treinador brasileiro da equipa do Santos, Emerson Leão

Mindelo, 16 Abril - Ivraldino Miranda Borges (Tatan), actual treinador do Falcões do Norte, e Adilson Serrão (Serrão), do Corinthias do Mindelo, vão participar no curso internacional de treinadores de futebol realizado pela Federação Paulista de Futebol, que decorre em S. Paulo, Brasil de 12 a 16 de Maio.
Com oito anos de experiência como técnico, não é a primeira vez que Tatan participa neste evento. Em 2003 já tinha participado e hoje é considerado um dos melhores treinadores do país, apesar da sua idade, apenas 29 anos. Na formação, Tatan e Serrão terá como colega do curso o famoso treinador brasileiro da equipa do Santos, Emerson Leão.
A presença dos dois técnicos cabo-verdianos neste curso certamente contribuirá para fortalecer o “desporto rei” no arquipélago, até porque os frutos do seu trabalho acabarão por ser, como até aqui, saboreados por outros clubes.
A formação agora ministrada em S. Paulo tem com objectivo aumentar o ranking de treinadores, assistentes, preparadores físicos e treinadores de guarda-redes, a fim de atender as solicitações do mercado do futebol.
Liberal

No comments:

Post a Comment