Wednesday, May 7, 2008

Arranca taça Fogo


Arrancou já o torneio “Taça Fogo”, com todas as equipas federadas da ilha do Fogo. Ontem à tarde Esperança vs Luzabril e Académica vs ABC mediram forças no estádio 5 de Julho em São Filipe.


Nesta segunda edição da Taça do Fogo em futebol, participam as equipas quer da primeira e segunda divisão: Botafogo, Académica LuzAbril, Vulcânico, Atlântico, Esperança, União de São Lourenço, Nô Pintcha, Grito Povo, Spartak, Brasilim, Valência Desportivo, Cutelinho ABC e Juventude.
Todas as dezasseis, equipas vão procurar vencer ambas as eliminatórias, para que possam representar a ilha do Fogo nas competições nacionais. Na primeira edição do torneio o Spartak foi o vencedor.
O calendário agendou para hoje quarta feira, 07, os seguintes encontros: Atlântico vs Botafogo e Cutelinho vs União de São Lourenço. Para o próximo dia 14, Valência e Desportivo medem forças enquanto que Juventude defronta Vulcânicos. Na quinta feira,15, Grito Povo joga com Nô Pintcha e Brasilim vs Spartak fazem o ultimo jogo da eliminatória.
Asemana

No comments:

Post a Comment