Friday, May 9, 2008

BATUQUE FUTEBOL CLUBE VISITA UNICER

A empresa líder no mercado das bebidas em Portugal, que patrocina a equipa dos axadrezados do Batuque (Mindelo), com a marca Vitalis, deu a oportunidade às jovens promessas do futebol cabo-verdiano de conhecer o processo de fabrico das cervejas de referência do mercado português.

Os jovens do Batuque Futebol Clube de São Vicente tiveram esta semana a oportunidade de conhecer as instalações da empresa Unicer, numa visita à fábrica de Leça do Balio, sede da empresa de bebidas portuguesa.
A empresa líder no mercado das bebidas em Portugal, que patrocina a equipa dos axadrezados do Batuque (Mindelo), com a marca Vitalis, deu a oportunidade às jovens promessas do futebol cabo-verdiano de conhecer o processo de fabrico das cervejas de referência do mercado português. Esta é também uma forma de estarem mais perto de marcas como Super Bock e Carlsberg, que tem vindo a apoiar a equipa e a sua participação nas principais competições do seu escalão.
“Porque uma empresa vencedora gosta de estar associado a jovens vencedores e com potencial,” a Unicer não hesitou em receber na sua casa os jovens cabo-verdianos que, “como a Unicer, gostam e apostam na inovação para chegar mais além.”
A produtora das marcas como Super Bock, Carlsberg e Tuborg ou Vitalis, Caramulo, Água das Pedras, Vidago, Melgaço, Vinhos, Sumos e Refrigerantes – onde se destacam Frutea Ice Tea, Frisumo, Guaraná Brasil, Snappy – e os cafés pretende apostar nas qualidades dos jovens do Batuque e acompanhar a equipa no seu desenvolvimento.
A maior cervejeira portuguesa e a empresa líder no mercado de bebidas português, Unicer também patrocina através da Super Bock Sem Álcool, a selecção Portuguesa de Rugby e o seu seleccionador, Tomás Morais, e três clubes do campeonato nacional da modalidade. No futebol a água Vitalis dá nome a campeonato – a Liga Vitalis, enquanto que a cerveja Carlsberg empresta o nome à Taça da Liga.
Liberal

No comments:

Post a Comment