Thursday, May 22, 2008

CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEBOL ENTRA NA SEGUNDA JORNADA


Praia, 22 de Maio - O Bairro estreia-se no Campeonato Nacional de Futebol com uma deslocação à Santa Cruz para defrontar o Scorpions campeão de Santiago Norte, em jogo da segunda jornada da prova.
O Bairro, segundo classificado do Campeonato de Futebol de Santiago Sul não participou na primeira jornada do nacional de futebol devido a um recurso interposto pelos Travadores, que no entanto foi considerado improcedente pelo Conselho Jurisdicional da Federação Cabo-verdiana de Futebol.
Ainda no grupo B, o Fiorentina do Porto Novo recebe a Académica da Calheta e o Derby desloca-se a Santo Antão Norte para defrontar o Solpontense. Na Poule A, o Ribeira Brava de São Nicolau recebe o Coroa da Brava, a Académica do Fogo defronta o Sal Rei da Boavista e o Académico do Sal vai ter pela frente a equipa do Sporting campeã nacional em título.
Na primeira jornada do Campeonato Nacional, o Sporting venceu o Ribeira Brava por duas bolas a zero e o Académico do Sal derrotou o Sal Rei da Boavista por uma bola a zero, no grupo A. Na poule B, o Derby de São Vicente goleou o Scorpions de santa Cruz por 4-1 e a Académica da Calheta do Maio venceu o Solpontense de Santo Antão Norte por uma bola a zero.
Liberal

No comments:

Post a Comment