Monday, May 19, 2008

Di Maria: “estou contente com o ambiente de carinho criado pelos cabo-verdianos”

17-05-08
Os salenses que ainda não tinham conseguido estar próximo da caravana benfiquista foram presenteados hoje, 17, no início da tarde com uma sessão de autógrafos e fotos no Hotel Crioula, Santa Maira, onde os jogadores e comissão técnica dos encarnados estão hospedados. Os avançados Di Maria e Cardozo, juntamente com o guarda-redes Moreira, foram os incumbidos de receber os fãs para um rápido bate-papo.

Paulo Sérgio, 33 anos, é de São Vicente e está na Ilha do Sal há dois meses a trabalhar como condutor. Fanático pelo Benfica, Paulo não acreditou quando escutou no rádio que os encarnados estariam no Sal. Assim que soube da sessão de autógrafos no Hotel, não pensou duas vezes e correu para ver os jogadores. “É a primeira vez que fico perto dos atletas. Acompanho todos os jogos do Benfica, pois sou fã mesmo dos encarnados”.
O condutor, já com sua camisola toda assinada, ressaltou a simpatia da delegação do clube português. “Conversei com o Cardozo, Mantorras, Moreira, Di Maria, Makukula e Binya. Todos eles são muito simpáticos e me trataram muito bem”, garante Paulo Sérgio.

O avançado Di Maria disse ao asemanaonline que é a primeira vez que vem a Cabo Verde e que está muito contente “com o ambiente de carinho criado pelos cabo-verdianos”. O argentino classificou a tarde com as crianças salenses de “linda” e afirmou que a convívio teve um sabor especial, pois muitos não “tem condições de ver o Benfica de perto em Portugal”.
Quanto à sua primeira época defendendo os encarnados, Di Maria a define como satisfatória. “Ganhei muita experiência na Europa e espero que na próxima temporada possa mostrar muito mais. Ainda não sei quem será o novo treinador da equipa, mas espero que ganhemos um título e que tudo saia bem”. O avançado ressalta a união interna do grupo e explica que os resultados ruins da última temporada também foram reflexos da falta de sorte.
Di Maria finalizou a entrevista elogiando o novo director desportivo do Benfica, o ídolo Rui Costa, a quem deseja um “excelente trabalho”. Recentemente, Rui Costa declarou que o argentino era um "jogador fantástico". " Sempre mostrei o meu futebol e na próxima temporada vou ser ainda melhor", concluiu o atleta encarnado.
Asemana

No comments:

Post a Comment