Tuesday, May 6, 2008

Futebol: Bairro é vice-campeão em Santiago Sul


Praia, 05 Mai (Inforpress) A Associação Desportiva do Bairro Craveiro Lopes assegurou a segunda posição do campeonato regional de Santiago Sul, conquistando domingo, no Estádio da Várzea, o direito de participar no Campeonato Nacional.

Numa prova conquistada há três semanas pelo Sporting, o Bairro fez história ao deixar pelo caminho equipas que apostaram e forte na conquista do segundo lugar como a Académica, Travadores e Boavista, uma vez que o segundo lugar no regional de Santiago Sul dá direito à participação no Campeonato Nacional.

Alex, o treinador desta aguerrida formação que terminou a prova na segunda posição com os seus 29 pontos, afirma que o êxito alcançado é fruto de uma aposta séria num trabalho de muito sacrifício levado a cabo por uma equipa jovem e responsável.

Por sua vez, a equipa do Vila Nova, última classificada, desceu à segunda divisão e o Desportivo da Ribeira Grande, penúltimo classificado, vai jogar a permanência diante do vice-campeão do segundo escalão.

Resultados dos jogos da 18ª e derradeira jornada: Desportivo 3, Vila Nova, 0; Académica, 2 – Vitória, 0; Bairro, 1 – Ribeira Grande, 0; Boavista, 2 – Celtic, 0 e Sporting, 1 – Travadores, 0.
Inforpress

No comments:

Post a Comment