Monday, May 12, 2008

Futebol: Conselho Nacional indigita árbitros para a primeira jornada

São Miguel, 10 Maio. (Inforpress) – O árbitro Jorge Macedo, da ilha do Fogo, foi nomeado pelo Conselho Nacional de Arbitragem para dirigir o encontro deste sábado, a contar para a primeira jornada do Campeonato Nacional de Futebol, ser realizado no Estádio da Várzea entre o Sporting da Praia, detentor do título, e o Grupo Desportivo Ribeira da Brava de São Nicolau.
Para o embate no novo Estádio Municipal Arsénio Ramos, na Boa Vista, entre as formações do Sal Rei e Académico do Sal, foi indigitado o árbitro Fernando Andrade, de São Vicente.
Carlos da Luz, de Santo Antão, vai dirigir a equipa de arbitragem que estará no Municipal Adérito Sena , em São Vicente no jogo do grupo B a ser disputado entre o Futebol Clube Derby e o Scorpions Vermelho de Santa Cruz, representante da região desportiva de Santiago Norte.
Arlindo Cardoso, da Praia, será o árbitro da partida Académica da Calheta e Solpontense de Santo Antão, no recém inaugurado relvado do Estádio Municipal do Maio.
O jogo a contar para o Grupo A, entre Coroa da Brava e Académica do Fogo foi adiado por falta de meio de transporte para a deslocação da equipa foguense à ilha da Morabeza. Em relação ao outro jogo do Grupo B, entre o segundo classificado de Santiago Sul (Bairro) e o campeão de Santo Antão Sul (Fiorentina), já que decorre um protesto dos Travadores contra a primeira equipa, não estando ainda esgotado o prazo legal para o efeito.
Inforpress

No comments:

Post a Comment