Monday, May 12, 2008

Futebol Sporting inicia a defesa do título com vitória frente a Ribeira Brava


São Miguel, 11 Maio. (Inforpress) – O Sporting Clube da Praia, bi-campeão nacional de futebol, iniciou a defesa do título com uma vitória de duas bolas a zero, diante da Ribeira Brava de São Nicolau, em jogo da primeira jornada do Grupo A do Campeonato Nacional de Futebol, realizado, sábado, no Estádio da Várzea.
O capitão Di e o médio criativo Tigana foram os marcadores de serviço.
Já no outro encontro deste grupo, o Académico do Aeroporto do Sal foi a Boa Vista derrotar o Sport Clube Sal Rei no novo Estádio Municipal Arsénio Ramos por uma bola a zero.
Nos embates para o Grupo A, para além da goleada de quatro bolas a uma com que o FC Derby aplicou aos campeões de Santiago Norte, o Scorpions Vermelho, a formação da Académica da Calheta recebeu e derrotou, no relvado sintético do Estádio Municipal do Maio, os campeões de Santo Antão Norte, o Solpontense, por uma bola a zero.
Refira-se que os encontros Coroa da Brava e Académica do Fogo foi adiado por falta de transporte para a ilha da Flores, enquanto que o despique entre o segundo classificado de Santiago Sul, Bairro, e o Fiorentina, vencedor do campeonato da Santo Antão Norte foi adiado porquanto decorre um protesto dos Travadores contra a primeira dessas equipas por alegada irregularidade na utilização de um jogador no campeonato rfegional de Santiago Sul.
Inforpress

No comments:

Post a Comment