Thursday, May 22, 2008

Jorge Mosso deixa direcção da Associação de Santiago Sul


Praia, 22 Mai (Inforpress) - O presidente da direcção da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul, Jorge Mosso, prepara-se para deixar o cargo que ocupa há duas temporadas, soube a Inforpress.


Jorge Mosso traça um balanço positivo do seu trabalho em prol do futebol santiaguense, mas lamenta por não ter conseguido realizar o campeonato regional nos escalões de formação.

Embora angustiado com a falta de organização estrutural do desporto na Praia, Jorge Mosso diz-se satisfeito com o trabalho efectuado, porquanto, conforme disse, anualmente, a sua equipa conseguiu movimentar cerca de 700 jovens, numa média de 180 jogos repartidos entre primeiro e segundo escalões.

Aquele dirigente desportivo queixa-se da falta de espaços para a realização dos jogos programados sem sobressaltos e reclama do alegado desinteresse da maioria dos membros eleitos para gestão do futebol em Santiago Sul nas funções por que foram incumbidas.

Jorge Mosso orgulha-se, todavia, de ter dado a ilha de Santiago dois campeonatos de Cabo Verde, conquistado pelo Sporting, e uma Taça de Cabo Verde (êxito alcançado pela Académica) durante os dois anos como presidente da Associação e um à frente da Comissão Ad-hoc em Santiago Sul.

Inforpress

No comments:

Post a Comment