Friday, May 9, 2008

Taça Porto Novo: Académica e Sporting seguem em frente


A Académica, o Sporting e os Sanjoanenses são as apuradas para as meias-finais da taça Porto Novo em futebol. Estas equipas eliminaram Fiorentina, Lajedos e Marítimo, respectivamente, e juntaram-se ao Inter que transitou para a fase final da prova por sorteio.

Os “Estudantes” bateram a Fiorentina nas grandes penalidades (5-4) depois de um empate a zero nos 90 minutos regulamentares mais o período de prolongamento. Isso numa partida em que a Fiorentina teve dois jogadores expulsos: o defesa Neney saiu ainda na primeira parte e o médio Susana deixou o terreno de jogo já na segunda metade. A Micá ficou também reduzida a dez na fase final do encontro por expulsão de um dos seus jogadores.
A equipa do Sporting apurou-se graças a uma vitória tangencial (2-1) sobre o Lajedos, estreante na taça Porto Novo. No domingo, os rapazes de Sanjoanenses venceram o Marítimo por uma bola a zero e passaram às meias-finais, cujas partidas estão agendadas para o próximo dia 8 de Março.
Duelo de candidatos no campeonato
Entretanto, já amanhã os adeptos de futebol na cidade do Porto Novo vão assistir a mais uma rodada do campeonato regional cujo destaque vai para a partida entre o líder Académica e o perseguidor Sporting, às 16 horas deste Sábado. Duas horas antes o Marítimo enfrenta o Lajedos. No domingo, os Sanjoanenses joga contra o Inter.
Asemana

No comments:

Post a Comment