Wednesday, June 4, 2008

Académica da Praia recebe mini-autocarro da Vas Cabo Verde

Praia, 04 Jun (Inforpress) - A Associação Académica da Praia recebeu, esta quarta-feira, do seu patrocinador oficial, VAS Cabo Verde, uma viatura de transporte colectivo, no âmbito de um protocolo estabelecido entre as partes.

A viatura, um mini-autocarro de marca Mitsubish, zero quilómetros, está avaliada em dois mil e 400 contos.
Na ocasião, o presidente da direcção da Académica, Júlio César Tomar, realçou a importância da obtenção da viatura, sublinhando que ela irá “facilitar imenso” a vida ao clube, sobretudo no transporte dos atletas.
Como contrapartida, Júlio Tomar afiança que a 'Micá' irá publicitar a marca da empresa nas actividades do clube, mas sem quaisquer exigências do agora patrocinador oficial, em termos de resultados desportivos.
Não obstante isso, a direcção da Académica promete continuar a apresentar um clube ambicioso e candidato às provas, de forma que continue a ocupar os lugares cimeiros do futebol cabo-verdiano.
A Sociedade Unipessoal, SA Vas Cabo Verde esteve representada na cerimónia da entrega oficial das chaves da viatura pelo seu novo director Xavier Melero.
A Inforpress sabe, entretanto, que a sociedade vai estabelecer, dentro de dias, um protocolo com a Federação Cabo-verdiana de Basquetebol, visando a doação de um transporte colectivo, também na qualidade de patrocinador oficial.
Inforpress

No comments:

Post a Comment