Friday, June 27, 2008

Campeonato de Basquetebol de Santiago Sul: SEVEN STARS E PRÉDIO EMPATADOS NAS MEIAS-FINAIS


Praia, 26 de Junho - O Seven Stars venceu o Prédio por 78-64, no segundo jogo do play off das meias-finais do Campeonato Regional de Basquetebol de Santiago Sul. Os árbitros que exigiam o pagamento dos prémios em atraso viabilizaram o jogo depois de um pré acordo com a direcção da Associação de Basquetebol de Santiago Sul.
O jogo esteve de certa forma equilibrado no primeiro período, com o Seven Stars a conseguir uma ligeira vantagem de 4 pontos, (18-14), mas ao intervalo o equilíbrio prevaleceu até no marcador com as duas equipas empatadas a 30 pontos. No terceiro período o Seven foi claramente superior impondo uma vantagem de 15 pontos (57-42) e no quarto e último período a equipa treinada por Meno limitou-se em gerir a vantagem para conquistar uma vitória por 78-64.
O próximo embate do play off das meias-finais, agendado para a próxima quarta-feira vai ser decisivo, porque as duas equipas estão empatadas. O Prédio averbou uma vitória graças a penalização de falta de comparência, na sequência do recurso interposto junto do Conselho Jurisdicional da Federação Cabo-verdiana de Basquetebol e o Seven Stars venceu o segundo jogo das meias-finais.
O vencedor do embate da próxima quarta-feira vai defrontar o ABC, que há mais de um mês está à espera do outro finalista do Campeonato Regional de Basquetebol de Santiago Sul.
Liberal

No comments:

Post a Comment