Friday, June 27, 2008

Campeonato Nacional de Futebol: JORNADA DE TODAS AS DECISÕES


Praia, 26 de Junho - Sporting x Académica do Fogo, no grupo A e Bairro x Académica da Calheta do Maio, são jogos grandes da quinta e última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Futebol. Os leões da capital discutem o primeiro lugar do grupo, com a Mica do Fogo, enquanto Bairro e a formação campeã da ilha do Maio disputam a segunda vaga da poule.
Na ilha do Sal, o Académico ainda com possibilidades de passar a fase seguinte do Campeonato Nacional recebe o Ribeira Brava de São Nicolau. No outro jogo do grupo A, o Coroa da Brava defronta o Sal Rei da Boavista, numa partida apenas para o cumprimento do calendário.
No grupo B, o Derby de São Vicente já qualificado para às meias-finais, com 12 pontos recebe com o Fiorentina do Porto Novo e o Solpontense de Santo Antão Norte defronta o Scorpions de Santa Cruz, também num jogo de mero cumprimento do calendário.
A Académica do Fogo lidera o grupo A, com 10 pontos seguido do Sporting da Praia com 9. O Académico do Sal ocupa o 3º lugar com 7 pontos, o Sal Rei da Boavista e Ribeira Brava de São Nicolau, têm 4 pontos e o Coroa da Brava continua sem pontuar.
O Derby comanda o Grupo B com 12 pontos seguido do Bairro e da A Académica da Calheta do Maio com 7. O Fiorentina e o Solpontense dividem o 4º posto com 3 pontos e o Scorpions ocupa o último lugar posto com dois pontos.
Liberal

No comments:

Post a Comment