Thursday, June 5, 2008

CAN e Mundial 2010: SELECÇÃO NACIONAL PREPARA JOGO COM TANZÂNIA


Praia, 04 de Junho - A Selecção Nacional de Futebol fez hoje, o primeiro treino com vista ao jogo frente à Tanzânia, a contar para a segunda jornada do grupo um de qualificação conjunta para a CAN e Mundial 2010.
Depois do jogo com os Camarões e de uma longa viagem de regresso à Cabo Verde, a equipa técnica submeteu os jogadores a exercícios de recuperação para que possam estar na máxima força no jogo de sábado.
Logo a seguir aos habituais alongamentos, no apronto desta tarde foram realizados exercícios de passe com cada grupo a tentar efectuar dez passes consecutivos, para depois efectuarem acções de transição defesa ataque.
Na parte final da sessão de treinos foram efectuados exercícios tácticos de bola parada, por que na óptica da equipa técnica essas acções são hoje em dia determinantes para a conquista de vitórias.
A equipa técnica fez questão de transmitir aos jogadores uma mensagem de serenidade, porque segundo o seleccionador, João de Deus, o futebol tem ser praticado com prazer.
O jogo com Tanzânia, a contar para segunda jornada do grupo um de qualificação conjunta para a CAN e Mundial 2010 está marcado para as 16 horas de sábado, no Estádio da Várzea.
Liberal

No comments:

Post a Comment