Tuesday, June 24, 2008

CAN/Mundial 2010: Seleccionador nacional João de Deus joga pelo seguro

Praia 23 Jun. (Inforpress) – O técnico português da selecção nacional de futebol, João de Deus, diz estar moralizado com a terceira vitória de Cabo Verde na fase de eliminatória conjunta do CAN e Mundial 2010, mas mostra-se, no entanto, cauteloso em relação à disputa da liderança do Grupo 1 com os Camarões.
Apesar de depositar toda a confiança na sua equipa, De Deus diz pretender colocar os pés bem assente no chão, com o argumento de que Cabo Verde tem um projecto bem delineado e que conhece de antemão os argumentos com que os Camarões têm no terreno em relação à concorrência.
Ainda assim, o timoneiro de Cabo Verde garante que a selecção nacional está em construção e que “vai crescendo”, deixando entender que não trabalha apenas para um projecto a curto prazo, mas sim virado para um futuro que promete ser ambicioso.
O seleccionador nacional destaca a forma como o público de Cabo Verde tem estado a apoiar a equipa nacional, alegando que os convocados bem merecem esta manifestação e que estão apostados em tudo fazer para dignificar e honrar a camisola nacional.
Inforpress

No comments:

Post a Comment