Monday, June 23, 2008

Desportivo da Varanda recebe troféu de Campeão do II Escalão

Praia, 20 Jul. (Inforpress) – O Grupo Desportivo Varanda recebe amanhã da direcção da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul, o troféu que distingue a equipa campeã do Campeonato de Segundo Escalão e a consequente subida à primeira divisão.
A direcção do Varanda aproveita a ocasião para junto do seu patrocinador oficial “Bolsa de Valores de Cabo Verde”, atribuir prémios monetários aos seus atletas pelo êxito alcançado no referido campeonato, prova que contou com o envolvimento de oito equipas.
Com um staf técnico composto por Zéqui, Cadabra (ambos antigos internacionais cabo-verdianos) e Alex (atleta que se destacou no Vitória da Praia dos anos 90), o Varanda foi, sem dúvida, a formação mais regular desse campeonato, já que comandou a prova do início ao fim, embora o título de campeão só tenha sido conquistado na última jornada.
O grande concorrente do Varanda no campeonato foi a formação do Black Panther’s, segunda classificada, e que terá de disputar a liguilha com o penúltimo classificado da primeira divisão para tentar materializar o seu projecto: estrear-se no escalão principal do futebol de Santiago Sul.
A direcção do Grupo Desportivo Varanda, equipa representativa do bairro de Achadinha Meio, pretende comemorar com pompa e circunstância a subida à primeira divisão, catorze anos após o seu rebaixamento ao segundo escalão.
A cerimónia tem assegurado a presença do presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Mário Semedo, do presidente da ARFS, Jorge Mosso, representantes da Bolsa de Valores de Cabo Verde, assim como amigos, apoiantes e simpatizantes do clube.

Inforpress

No comments:

Post a Comment