Wednesday, June 4, 2008

FCAM DEMARCA-SE DE KARATECAS CONTESTATÁRIOS

Defende a direcção da FCAM que “a Direcção Geral dos Desportos, que incorpora no seu seio diversas outras modalidades desportivas, conseguintemente, movimentando milhares de atletas de disciplinas diversas, desenvolva o seu trabalho normalmente” e expressa “apoio e solidariedade à vice-presidente da Direcção da FCAM, Dra. Rosa Pinheiro, pessoa cuja verticalidade e profissionalismo são sobejamente conhecidos e reconhecidos, pelas elevadas funções que desempenha na máquina do estado cabo-verdiano”Praia,

3 Junho – Em comunicado chegado à nossa redacção, o presidente da direcção da FCAM – Federação Cabo-verdiana das Artes Marciais, André da Mota Cruz, demarca-se da manifestação contra a Direcção Geral dos Desportos que está a ser preparada por karatecas das regiões de Fogo, Sal, Santiago Norte e Sul. A direcção da FCAM manifesta “repúdio total e público” por considerar “tal postura, tão irresponsável e impensada, porque irreflectida, postura essa que em nada abona a favor das Artes Marciais Cabo-verdianas”.
Defende a direcção da FCAM que “a Direcção Geral dos Desportos, que incorpora no seu seio diversas outras modalidades desportivas, conseguintemente, movimentando milhares de atletas de disciplinas diversas, desenvolva o seu trabalho normalmente” e expressa “apoio e solidariedade à vice-presidente da Direcção da FCAM, Dra. Rosa Pinheiro, pessoa cuja verticalidade e profissionalismo são sobejamente conhecidos e reconhecidos, pelas elevadas funções que desempenha na máquina do estado cabo-verdiano”.
Recorde-se que, como Liberal noticiou, karatecas das regiões de Fogo, Sal, Santiago Norte e Sul, críticos da actuação da DGD, preparam uma manifestação para a pôr em causa e pedir a sua demissão.
Liberal

No comments:

Post a Comment