Tuesday, June 17, 2008

Futebol: Cabo Verde prepara recepção às Ilhas Maurícias

Praia, 17 Jun. (Inforpress) - A selecção de Cabo Verde de futebol inicia esta tarde, no Estádio da Várzea, os trabalhos de preparação para o jogo de domingo, diante das Ilhas Maurícias, a contar para a quarta jornada do Grupo 1 de apuramento conjunto para o CAN e Mundial 2010.
Moralizada com duas vitórias consecutivas diante da Tanzânia e das Ilhas Maurícias por uma bola a zero, a equipa nacional cabo-verdiana regressou de Port Luís confiante na sua terceira vitória de forma a atacar a liderança do grupo.
Ainda assim, o técnico português afirma que Cabo Verde terá de fazer o seu jogo e que o objectivo imediato passa pela conquista dos três pontos no jogo de domingo, alegando que a equipa técnica delineou como grande objectivo somar nove pontos nas quatro primeiras jornadas.
Apesar de disputar o jogo de domingo num terreno encharcado e sob uma forte chuvada, os futebolistas aparentam encontrar-se em boa forma física, não obstante uma ou outra mazela em alguns jogadores recuperáveis para a recepção às Ilhas Maurícias.
A ocupar a segunda posição do Grupo 1 com seis pontos em três partidas, Cabo Verde está a um ponto do comandante Camarões (sete pontos) e distanciou-se da Tanzânia, terceiro classificado com dois pontos. As ilhas Maurícias são a ‘lanterna vermelha’ com apenas um ponto.
No outro despique do Grupo 1, os Camarões recebem em Yaoundé a sua congénere da Tanzânia.
Inforpress

No comments:

Post a Comment