Tuesday, June 24, 2008

Futebol: Capitão de Cabo Verde almeja disputar a liderança do Grupo com os Camarões


Praia, 23 Jun. (Inforpress) – O capitão da selecção nacional de futebol, Cláudio Aguiar (Lito) disse estar mais do que nunca optimista com o trajecto de Cabo Verde na presente edição dos jogos de apuramento conjunto para o CAN e Mundial de 2010 pelo que diz esperar com ansiedade o embate em Setembro diante dos Camarões.
Depois de mais uma bela exibição e de Cabo Verde ter consolidado a segunda posição no Grupo 1, Lito afirma que o combinado nacional é uma grande selecção em formação e que está à espera da forte selecção dos Camarões para demonstrar que “em casa mandámos nós”.
O atacante da Académica de Coimbra (Portugal), garante que a segunda posição já está consolidada e que Cabo Verde terá de jogar para disputar a liderança, independentemente das qualidades e argumento dos Camarões.
Refira-se que Cabo Verde recebeu e venceu sábado, no Estádio da Várzea, as Ilhas Maurícias por 3-1, em jogo da quarta jornada do Grupo 1 de apuramento conjunto para o Mundial e CAN’2010.
Cabo Verde ocupa a segunda posição com nove pontos, menos um que os Camarões. Tanzânia com dois pontos e Ilhas Maurícias com apenas um, estão já afastados da segunda volta
Inforpress

No comments:

Post a Comment