Monday, June 23, 2008

Jogos Olímpicos de Pequim: WÁNIA MONTEIRO ULTIMA PREPARAÇÃO NA CIDADE DA PRAIA


Praia, 20 de Junho - A ginasta Wania Monteiro está na cidade da Praia a desenvolver a última fase de preparação com vista a participação nos Jogos Olímpicos Pequim 2008.
A atleta que acaba de regressar da Bielorussia onde participou na Taça do Mundo de Ginástica Rítmica Desportiva está a ser submetida a um intenso trabalho pela sua treinadora Elena Atmatcheva com um carga de 4 horas diárias, para que possa se apresentar no pique da performance nos Jogos Olímpicos de Pequim.
Wania Monteiro diz que os treinos têm sido muito intenso, mas sublinha no entanto que vale a pena o sacrifício: “esta primeira semana está a ser cansativa, mas espero que as semanas seguintes sejam mais fáceis, já que neste primeiro período tenho estado a trabalhar a preparação física, para que possa ganhar maior resistência e mais força”, referiu a ginasta sublinhando que já está acostumada ao ritmo de trabalho intenso.
A ginasta Wania Monteiro que recebeu o Wilde Card do Comité Olímpico Internacional vai representar Cabo Verde pela segunda vez consecutiva no maior evento desportivo mundial.
Liberal

No comments:

Post a Comment