Friday, June 13, 2008

Pré- Olímpico de Basquetebol: CV TELECOM APOIA SELECÇÃO NACIONAL


Praia, 12 de Junho - A Federação Cabo-verdiana de Basquetebol – FCBB e Cabo Verde Telecom assinaram hoje um acordo de patrocínio, com vista a participação da Selecção Nacional no Pré Olímpico, que acontece de 14 a 20 de Julho na Grécia.
Com a competição “já à porta”, a FCBB intensificou a sua ofensiva de tentar arrecadar os meios financeiros indispensáveis para uma participação condigna no evento e logo de seguida recebeu uma resposta positiva da CV Telecom, que disponibilizou a quantia de mil contos, no âmbito da sua política de marketing.
Como contrapartida, a FCBB deverá utilizar o logo da CV Telecom nos t-shirts de aquecimento durante os jogos oficias da selecção no território nacional; disponibilizar dos jogadores da selecção para publicidade dos produtos e serviços da empresa, de entre outras acções.
Ainda no âmbito do protocolo de cooperação existente entre as partes, a CV Telecom disponibilizou uma quantia de quinhentos mil escudos como comparticipação nas despesas inerentes à realização dos campeonatos nacionais de basquetebol.
Dos 30 mil contos necessários para a participação da Selecção Nacional de Basquetebol sénior masculino no pré Olímpico, a FCBB dispõe neste momento de cerca dois terços do orçamento previsto para a operação.
Liberal

No comments:

Post a Comment