Wednesday, June 25, 2008

Selecção de basquetebol apresenta-se ao público na Praia


Praia, 24 Jun (Inforpress) - A selecção de Cabo Verde de basquetebol, medalha de bronze no Afrobasket 2007 em Angola, apresenta-se ao público da capital este fim-de-semana, num jogo amistoso diante do misto da Praia.
Este encontro realiza-se nas vésperas da deslocação do combinado nacional a Paris, França, onde irá ultimar os trabalhos de preparação em vista à sua participação no Torneio Pré-olímpico que se realiza de 14 a 20 de Julho em Atenas, Grécia.
A equipa nacional está remodelada, na ordem dos 50 por cento e já se encontra na sua máxima força, uma vez que desde segunda-feira a equipa técnica, composta por Kula e Ricó, já trabalha com todos os 18 atletas convocados.
Rodrigo Mascarenhas (1º de Agosto, Angola), capitão Marito Correia (Desportivo de Cabinda, Angola), Marques Hotman (1º de Agosto, Angola), Tony Barros (Estados Unidos da América)), Odair Sanches (Seven Stars, Praia), Abdulay Faty (Desportivo de Huíla, Angola), Fidel (Portugal), basquetebolistas que representaram Cabo Verde no Afrobasket 2007, tem agora a companhia de novos colegas como Abdulay Faty (Desportivo de Huíla, Angola), Jeft Xavier, Ivan Almeida e Adelvino (EUA), Denis de Pina (Portugal), Olivier Avery (Alemanha), Samir Silva, Luís Fernandes e Madjer (Praia), Félix (França), Peter e Josh Gomes Polónia).
Conforme apurou a Inforpress, os jogadores estão moralizados, têm estado a treinar com muita aplicação e prometem, desde já, tudo fazer para garantir a passagem à segunda fase de qualificação em Atenas diante da Nova Zelândia e da Alemanha.
Inforpress

No comments:

Post a Comment