Monday, June 30, 2008

Solpontense despede-se do campeonato com vitória gorda sobre o Scorpions


Vila da Ribeira Grande, 29 Jun. (Inforpress) – A equipa do Solpontense despediu-se do campeonato nacional de futebol com uma vitória "gorda", de 3-1, sobre a formação do Scorpions, de Santa Cruz, visitante desta semana no Estádio João Serra.

Num jogo para cumprir calendário, o Solpontense entrou a dominar, fez o resultado final ainda nos primeiros 45 minutos e soube aguentar a melhor disposição do Scorpions na segunda metade da partida, conforme explicou à Inforpress o treinador-adjunto da formação da Vila da Ponta do Sol, Ima
Ima assume que o Solpontense "acordou" tarde para o campeonato mas explica que alguma inexperiência competitiva por parte de alguns jogadores não permitiu que a equipa ganhasse alguns jogos que estavam ao seu alcance e espera fazer melhor no próximo ano.
O treinador do Scorpions, Piré, considera que, na primeira parte, a sua equipa não mostrou o jogo que é capaz de fazer e sofreu golos por culpa dos seus jogadores que, praticamente ofereceram a bola para os adversários marcarem os golos.
Piré diz que a equipa melhorou na segunda parte mas os golos não surgiram.
Inforpress

No comments:

Post a Comment