Wednesday, June 4, 2008

Tolerância de ponto em tributo a Alhinho


Em tributo a Carlos Alhinho, o governo, através do Gabinete do Secretário de Estado da Administração Pública, concedeu tolerância de ponto em São Vicente, a partir das 15H30 de hoje, 04.

Desta forma, as autoridades nacionais esperam permitir que a população mindelense preste sua última homenagem a Carlos Alhinho, acompanhando-o à sua última morada. Apenas as Forças Armadas, a Polícia Nacional, os estabelecimentos de saúde, os guardas e os vigilantes não serão abrangidos pelo decreto.
Por outro lado, sabe-se também que elementos do Sport Lisboa e Benfica, bem como dirigentes desportivos e amigos de Angola, tomarão parte nas cerimónias fúnebres nas exéquias de Carlos Alhinho, falecido sábado passado em Benguela, Angola, num acidente de elevador.
Carlos Alhinho, de 59 anos, é tido como o mais importante futebolista cabo-verdiano do século XX. Em S.Vicente, sua ilha natal, jogou pela Académica do Mindelo, transferindo-se depois para a Académica de Coimbra, Sport Lisboa e Benfica, entre outros times portugueses e não só.
Asemana

No comments:

Post a Comment