Wednesday, June 11, 2008

Windsurf: Josh Ângulo compete no circuito Mundial de Costa Brava (Espanha)

Praia, 10 Jun. (Inforpress) – O windsurfista norte-americano, nacionalizado cabo-verdiano, Josh Ângulo, já se encontra em Espanha, onde representa Cabo Verde na segunda etapa do Campeonato do Mundo de Windsurf de 2008.
De acordo com a calendarização da Associação Profissional de Windsurf, PWA, a segunda etapa do circuito mundial realiza-se na zona de Costa Brava, em Barcelona de 10 a 16 do corrente na modalidade de velocidade.
Josh Ângulo, que actualmente se posiciona na segunda posição, logo atrás do brasileiro Kauli Seadi, vencedor da primeira etapa realizada na Praia de Ponta Preta, na ilha do Sal, afirma que se sente preparado para dignificara bandeira de Cabo Verde nesta montra de windsurf.
O circuito de Costa Brava conta com o concurso dos melhores windsurfistas do ranking mundial, pelo que a organização espera uma luta renhida entre os potenciais candidatos ao título: o brasileiro Seidi Kauli, o cabo-verdiano de origem norte-americano, Josh Ângulo e o norte-americano Kevin Patrick.
Inforpress

No comments:

Post a Comment