Friday, July 11, 2008

Andebol: Académica do Sal e Rosariense juntam-se a Estrela e Paiol nas meias-finais

Praia, 10 Jul. (Inforpress) - O detentor do título nacional de andebol em sénior masculino, Académica do Sal, qualificou-se para às meias-finais do Campeonato Nacional que se disputa na cidade da Praia, mercê da vitória de 41-23 sobre a congénere do Atlético de São Nicolau.
Com mais esta vitória, a Académica do Sal, considerado um sério candidato ao título, juntou-se ao Desportivo do Paiol, campeão regional de Santiago Sul, na segunda fase da prova.
A jornada quarta foi ainda marcada pela vitória de 52-28 do Mindelense de São Vicente diante do Marítimo de Santo Antão.
Já a nível feminina, o Rosariense de Santo Antão qualificou-se nas meias-finais, após triunfar diante do Atlético de São Nicolau pela diferença mínima - 12-11 e junta-se ao bicampeãs nacionais da estrela d’Andebol na semi-final.
A quinta jornada disputa-se esta quinta-feira, com as seguintes partidas: Académica de São Vicente x Rosariense de Santo Antão (femininos) e Mindelense x Ajat São Nicolau; Académica do Sal x Marítimo Santo Antão; Paiol (Praia) x Beira Mar (Brava) e Graciosa (Tarrafal de Santiago) x Sporting da Boa Vista, em masculinos.
Inforpress

No comments:

Post a Comment