Wednesday, July 2, 2008

Andebol: Marítimo é campeão regional de Andebol de Santo Antão

Porto Novo, 01 Jul. (Inforpress) - A equipa sénior masculina do Club Sportivo Marítimo do Porto Novo sagrou-se, segunda-feira, campeã regional de andebol ao vencer a Fiorentina por 28 a 21.
O CS Marítimo, que havia ganho o torneio de preparação, representa Santo Antão no campeonato nacional da modalidade, que decorre na Praia de 6 a 13 deste mês.
Depois da Fiorentina ter-se sagrado campeã regional de basquetebol sénior masculino, agora a vez do Marítimo, equipa também do Porto Novo, a vencer a prova regional de andebol.
No voleibol, o Sporting Club do Porto Novo tem sido dono e senhor da modalidade em Santo Antão, estando prestes a se sagrar bi-campeão regional sénior masculino, bastando, para isso, vencer esta quarta-feira o terceiro jogo do play-off frente ao Volei Club da Ribeira Grande.
Dos cinco jogos de play-off, a equipa leonina venceu os primeiros dois.
A proeza dos clubes portonovenses mostra que as outras modalidades desportivas estão a ganhar terreno no Porto Novo, onde a falta de um pavilhão coberto constitui uma das grandes reivindicações dos clubes.
Inforpress

No comments:

Post a Comment