Wednesday, July 23, 2008

Assembleia-geral dos Travadores: JOÃO DE DEUS DE CARVALHO PODERÁ SER SUCESSOR DE VITO NA PRESIDÊNCIA DO CLUBE

Praia, 22 de Julho - João de Deus Carvalho poderá ser o próximo presidente dos Travadores. O ex presidente da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul encabeça a única lista, que até o momento manifestou o interesse em se candidatar aos diferentes órgãos sociais do clube.
João de Deus Carvalho disse à Liberal, que aceitou o convite de várias pessoas ligadas aos Travadores para encabeçar uma lista concorrente às próximas eleições, porque “sendo um ‘índio’ desde que nasci, não podia virar as costas ao clube, que neste momento precisa de um novo alento na sua vida associativa”.
João de Deus referiu ainda que assumir a presidência de um dos clubes mais emblemáticos da capital “é um grande desafio e motivo de orgulho e de satisfação dos quais não podia enjeitar”, frisou o candidato sublinhando que o principal objectivo da direcção do Travadores vai ser a unificação da “grande” família encarnada e projectar o clube para outro patamar.
João de Deus Carvalho poderá ser eleito na Assembleia-geral marcada para o próximo sábado, no Pavilhao Desportivo Vává Duarte.
Liberal

No comments:

Post a Comment