Wednesday, July 2, 2008

Associação de Andebol de Santiago confiante nos seus representantes

Praia, 01 Jul. (Inforpress) - O presidente da Associação Regional de Andebol de Santiago Sul, Carlos Alfama, “Caloca”, traça um balanço bastante positivo dos trabalhos levado a cabo durante esta época desportiva e mostra-se confiante em como a Praia irá continuar a marcar o seu domínio no andebol cabo-verdiano.
Carlos Alfama mostrou-se sensibilizado pela forma como a época decorreu, já que a associação que dirige conseguir cumprir o seu plano de trabalho com a realização de mais de 100 jogos, envolvendo categorias de juvenis, juniores e seniores masculinos e femininos.
Iniciado em Outubro de 2007, com um torneio em homenagem a activista da modalidade, Aracy Carvalho, a época do andebol na Praia terminou fim-de-semana com a realização de um torneio em louvor ao antigo andebolista de referência em Cabo Verde, Julião Varela.
Sem grandes sobressaltos, a equipa do Estrela d’Andebol, bi-campeã nacional revalidou o título de Santiago Sul em femininos e o Desportivo do Paiol ganhou o campeonato masculino.
As duas equipas, que igualmente, fecharam a época com a conquista do Torneio em Homenagem a Julião Varela, representam a região no Campeonato Nacional.
Inforpress

No comments:

Post a Comment