Monday, July 21, 2008

Campeonato de basquetebol de Santiago Sul: SEVEN STARS EM VANTAGEM NO PLAY OFF DA FINAL



20 Jul, 00:06h
Campeonato de basquetebol de Santiago Sul
SEVEN STARS EM VANTAGEM NO PLAY OFF DA FINAL


Praia, 19 de Julho - O Seven Stars deu um passo importante rumo a conquista do título de campeão de basquetebol de Santiago Sul, na categoria de seniores masculinos, ao vencer o ABC por 77-67, no terceiro jogo do Play off da final disputado esta noite, no Pavilhão Desportivo Vává Duarte.
O ABC venceu o primeiro período por 20-12, mas a partir do segundo tempo, o Seven assentou o seu jogo, o que lhe permitiu sair para o intervalo com um resultado favorável de 35-32, com o parcial de 23-12.
O Seven entrou para a segunda metade do jogo com a mesma postura ofensiva e conseguiu manter a vantagem no marcador, no final do terceiro período com o placar em 59-48, com o parcial de 24-16.
O Seven dominou o último tempo, mas nos últimos 3 minutos, com a gestão dos jogadores mais influentes devido à acumulação de faltas, permitiu que o ABC reduzisse a desvantagem para um ponto.
No derradeiro minuto, com a reentrada de Ivan, Zeca e companhia, o Seven recuperou o “fôlego” para fechar a partida com uma vantagem de 10 pontos, com o parcial de 18-19 e com o resultado final em 77-67.
As duas equipas voltam a encontrar-se na quarta-feira para a disputa do quarto jogo do Play off da final, que poderá ditar o triunfo do Seven Stars.
Liberal

No comments:

Post a Comment