Monday, July 7, 2008

Final do Campeonato de Basquetebol de Santiago Sul: ABC VENCE SEVEN STARS NO PRIMEIRO JOGO DO PLAY OFF


Praia, 06 de Julho - O ABC deu um passo importante rumo à revalidação do título de campeão regional de basquetebol de Santiago Sul, na categoria de sénior masculino, ao vencer o Seven Stars por 71-70, no primeiro jogo do play off da final.
O ABC venceu o primeiro período por 13-10, mas o Seven Stars saiu para o intervalo a vencer por 28-25. A equipa azul saiu em vantagem no terceiro período com a marca de 43-40, mas nos últimos sete segundo do quarto e último período de jogo não teve a concentração necessária para guardar a vantagem de dois pontos, permitindo assim, o empate nos 40 minutos regulamentares com o marcador a fixar-se em 61-61.
A situação repetiu-se, com o Seven a não conseguir conservar a magra vantagem de um ponto a seis segundos do fim dos 5 minutos extra. O ABC venceu por 71-70, num jogo renhido e emotivo.
ABC e Seven Stars voltam a encontra-se no dia 15 deste mês, para a disputa do segundo jogo do play off da final. Quem vencer três dos cinco jogos do play off sagra-se campeão regional de Basquetebol de Santiago Sul, na categoria de seniores masculino.
Liberal

No comments:

Post a Comment