Thursday, July 17, 2008

Futebol: Conselho de Disciplina considera improcedente o recurso do Académico do Sal

Praia, 17 Jul (Inforpress) - O Conselho de Disciplina da Federação Cabo-verdiana de Futebol considerou, quinta-feira, improcedente o recurso apresentado pela Académico do Aeroporto do Sal contra a Associação Académica do Fogo.
Os membros do Conselho de Disciplina entenderam que o protesto apresentado pelo Académico, alegando a utilização irregular de cinco jogadores em partida referente a quarta jornada, realizada no Estádio 5 de Julho, em São Filipe, não faz sentido.
Permanece, assim, o empate a uma bola registado entre as duas equipas, pelo que o Académico do Aeroporto do Sal fica fora das meias-finais do Campeonato Nacional.
Com esta decisão do Conselho de Disciplina fica esclarecido o quadro completo das meias-finais: Sporting x Bairro e FC Derby x Académica do Sal.
Refira-se que o Conselho de Disciplina havia julgado procedente o protesto apresentado pela direcção do Sporting Clube da Praia contra a Académica do Fogo e decidira atribuir a derrota de 3-0 e multa de 15 mil escudos aos campeões regionais do Fogo, alegando a utilização irregular do jogador Guy Torcato.
Inforpress

No comments:

Post a Comment