Monday, July 14, 2008

Futebol: Ribeira Grande e Black Panther’s jogam a última cartada para a Várzea

Praia, 12 Jul. (Inforpress) - O jogo da segunda mão da liguilha entre o Desportivo da Ribeira Grande e Black Panther’s está agendado para este, sábado no Estádio da Várzea.
Vencedor do jogo da primeira mão por uma bola a zero, o Desportivo da Ribeira Grande, penúltimo classificado do regional de futebol de Santiago Sul da primeira divisão, parte em vantagem com vista a sua permanência na sua última ‘chance’ de continuar entre os grandes da Praia.
A equipa de futebol da Associação Juvenil Black Panther’s, entra, obviamente, em desvantagem, já que perdeu o jogo da semana passada em situação de equipa visitada, mas promete empenhar-se em dar a volta ao resultado de forma a cumprir uma velha ambição deste clube da Várzea da Companhia: ascender à primeira divisão.
No embate da primeira-mão, a equipa da antiga Cidade Velha regressou à casa com uma vitória de 0-1, mercê do tento apontado pelo seu futebolista de eleição, Samir.
Refira-se que o vencedor desta eliminatória garante uma vaga na primeira divisão do regional de Santiago da temporada 2008/09, campeonato que será marcado pelo regresso de Varanda (campeão da Segundona).
Inforpress

No comments:

Post a Comment