Tuesday, July 8, 2008

Futebol: Ribeira Grande mais perto da permanência na primeira divisão

Praia, 07 Jul. (Inforpress) - O Desportivo da Ribeira Grande conseguiu um passo significativo para a sua permanência na primeira divisão ao derrotar sábado, no Estádio da Várzea, a formação do Black Panther’s por uma bola a zero, em jogo da primeira-mão da liguilha.
A jogar em situação da equipa visitante, a formação da antiga Cidade Velha entrou praticamente a ganhar, já que volvidos apenas 42 segundos do jogo o possante dianteiro Samir marcou o golo do jogo que viria a ditar a vitória dos ribeiragrandenses.
Com esta derrota a formação do Black Panther’s, vice-campeã do regional de Santiago do segundo escalão, terá de anular a desvantagem no embate do próximo domingo para continuar a alimentar a árdua tarefa de ascender a primeira divisão.
O Desportivo da Ribeira Grande, penúltimo classificado da primeira divisão, joga a sua última cartada com vista a sua permanência na divisão principal do futebol de Santiago Sul, enquanto o Black Panther’s, segundo classificado da Segundona, joga a sua vaga entre os grandes.
Refira-se que o Campeonato do Segundo Escalão foi conquistado pelo Varanda que já ascendeu a primeira divisão, em detrimento do Vila Nova, que já baixou a segunda divisão por se ter classificado na última posição da presente temporada.
Inforpress

No comments:

Post a Comment