Wednesday, July 9, 2008

Mosteiros: Campeonato inter-zonas de futebol entra na quarta jornada

Mosteiros, 09 Jul (Inforpress) - A quarta jornada do campeonato inter-zonas de futebol arranca esta tarde, no Estádio Municipal Francisco José Rodrigues, com o jogo Fonsaco x Atalaia, agendado para as 14:00 horas.
No segundo encontro da tarde desta quarta-feira, os bicampeões mosteirenses, Murro FM, defrontam a equipa de Cutelo Alto.
A jornada prossegue na quinta-feira com a realização dos jogos Igreja x Rocha Fora e Queimada Trás x Relva as 14 e 16 horas, respectivamente.
A quarta ronda do campeonato inter-zonas de futebol fica completa no sábado, 12, com a realização dos jogos, Cova Feijoal x Pai António, Rocha Fora x Fajãzinha e Sumbango x Ribeira do ilhéu.
À partida para a quarta jornada da prova, as equipas da Vila de Igreja e Fajãzinha lideram o grupo A com sete pontos, mais um do que a formação de Murro FM, que está na terceira posição com seis pontos.
No grupo B, Queimada Guincho lidera isolado com sete pontos, mais um que a equipa de Atalaia (seis pontos), enquanto Fonsaco ocupa o terceiro lugar do grupo B.
Inforpress

No comments:

Post a Comment