Friday, July 11, 2008

Mosteiros: Murro FM (Gr.”A”), e Fonsaco (Gr.”B”) lideram inter-zonas de futebol



Mosteiros, 10 Jul (Inforpress) - A equipa de Murro FM assumiu quarta-feira, a liderança provisória do grupo “A”, do campeonato inter-zonas de futebol nos Mosteiros, ao vencer o Cutelo Alto por 9-1.

A formação do Murro passa a somar nove pontos, mais dois que as equipas da vila de Igreja e Fajãzinha que têm um jogo em atraso.
A equipa de Cutelo Alto não teve argumentos para contrariar o favoritismo dos bicampeões mosteirenses, até porque começaram o jogo com menos uma unidade e terminaram com menos dois futebolistas.
Nos instantes finais da partida o central Aníbal da equipa de Murro FM foi expulso com vermelho directo, e é baixa de vulto no próximo jogo da equipa encarnada de Murro.
No grupo B, Fonsaco brindou a formação de Atalaia com uma derrota de 3-0. A vitória de ontem atirou os rapazes de Fonsaco para o comando do grupo, agora com oito pontos, mais um que a turma de Queimada Guincho que tem menos um jogo.
A jornada prossegue esta quinta-feira com a realização dos jogos Igreja x Rocha Fora e Queimada Trás x Relva.
A quarta ronda do campeonato inter-zonas de futebol fica completa no sábado, 12, com a realização dos jogos, Cova Feijoal x Pai António, Rocha Fora x Fajãzinha e Sumbango x Ribeira do ilhéu.
Inforpress

No comments:

Post a Comment