Monday, July 14, 2008

Mosteiros: Rocha Fora entra na corrida por um lugar nas meias-finais do inter-zonas de futebol


Mosteiros, 11 Jul (Inforpress) - A equipa de Rocha Fora conquistou, quinta-feira, a sua primeira vitória no campeonato inter-zonas de futebol, a decorrer nos Mosteiros desde 21 de Junho último.


O triunfo alcançado ontem diante da formação da Vila de Igreja, com um golo solitário apontado nos instantes finais da partida, relançou a equipa de Rocha Fora na corrida por um lugar nas meias-finais da prova.
Com a derrota sofrida quinta-feira, a equipa da Vila de Igreja caiu para a terceira posição do grupo A, comprometendo seriamente a passagem à semifinal da competição.
Entretanto, o jogo Queimada Trás x Relva foi interrompido aos 20 minutos da segunda parte, devido a actos de indisciplina dos jogadores de Queimada-Trás.
Os jogos Cova Feijoal x Pai António, Rocha Fora x Fajãzinha e Sumbango x Ribeira do ilhéu, agendados para sábado 12, encerram a quarta jornada do campeonato inter-zonas de futebol.
Entretanto, no domingo, Murro FM defronta a formação da Vila de Igreja, jogo referente ao grupo A, e Relva mede forças com a turma de Queimada Guincho, partida a contar para o grupo B.
Inforpress

No comments:

Post a Comment