Monday, July 7, 2008

Ribeira Grande e Black Panther’s jogam a liguilha


Praia, 04 Jul. (Inforpress) - As equipas do Desportivo da Ribeira Grande (antiga Cidade Velha), e da Associação Juvenil Black Panther’s, jogam amanhã, no relvado do Estádio da Várzea, a primeira-mão da liguilha.
Penúltimo classificado do regional de futebol de Santiago Sul da primeira divisão, o Desportivo da Ribeira Grande joga a sua permanência no escalão principal do futebol da região desportiva de Santiago Sul, enquanto a equipa representativa da Várzea, Black Panther’s, persegue a sua velha ambição de estrear-se na primeira divisão.
As duas formações prometem um futebol espectáculo e vistoso, já que pretendem alcançar um resultado que lhes permita encarar a segunda mão com mais tranquilidade.
O presidente do Desportivo da Ribeira Grande, Herminigildo Ferreira, garantiu, em declarações à Inforpress, que os ribeiragrandenses irão tudo fazer "para continuar a dignificar o município da Ribeira Grande.
Por seu turno, o presidente do Black Panther’s, Alcides Amarante, acredita que já está na hora do clube alcançar o patamar maior do futebol, de Santiago.
Refira-se, que o Black Panther’s classificou-se na segunda posição do campeonato do segundo escalão, conquistado pelo Varanda, enquanto o Ribeira Grande posicionou-se na penúltima posição da primeira divisão, relegando o Vila Nova, último classificado, para a segunda divisão.
Inforpress

No comments:

Post a Comment