Monday, July 7, 2008

S. Nicolau: Câmaras Municipais unem esforços para relvar os dois estádios futebol

Vila da Ribeira Brava, 03 Jul (Inforpress) - Os pisos dos dois estádios municipais de futebol de S. Nicolau receberão relva sintética na mesma altura, conforme estratégia conjunta delineada, esta semana, pelas Câmaras Municipais da Ribeira Brava e Tarrafal.
Segundo o edil da Ribeira Brava, Américo Nascimento, os gabinetes técnicos dos dois municípios vão efectuar os trabalhos de base nos dois campos de futebol para depois se abrir o concurso público para o seu arrelvamento.
“Com a parceria entre os dois municípios, iremos ter dois campos relvados de uma sentada, o que será extremamente benéfico para o desporto em S. Nicolau, particularmente o futebol”, garante.
Conforme o autarca ribeirabravense, o arrelvamento dos dois estádios municipais de futebol será lançado ao concurso público através de um único pacote, o que fará com que os custos desse investimento sejam menores.
Indagado quanto a data do arrelvamento dos dois campos de futebol, Américo Nascimento respondeu que para ele, “seria excelente que fosse num período de seis meses”.
Inforpress

No comments:

Post a Comment