Monday, July 14, 2008

Ténis: Michel inicia defesa do título nacional com vitória

Praia, 12 Jul. (Inforpress) - O campeão nacional de ténis em sénior masculino, o praiense Michel, iniciou, a defesa do título com uma vitória frente ao salense Samuel, por dois a zero (6-0 e 6-3), em jogo de abertura do Campeonato Nacional, realizado sexta-feira, no Court da Praia.

Nesta mesma categoria, o praiense Nilton ganhou Eurico de São Vicente por dois sets, com os parciais de 6-2 e 6-2.
A primeira jornada da prova, que reúne na Cidade da Praia uma vintena de tenistas em representação das regiões desportivas de Santiago Sul, São Vicente e Sal, foi marcada, ainda pelas vitórias, de Igor Almeida (Praia), diante do Igor Dinis (Sal) na categoria de sub-14 e de Edson ante Alcides, ambos da Praia, em sénior masculino.
Já em sénior feminino, a tenista sanvicentina Denira, levou de vencida a praiense Juceila e ganhou o passaporte para disputar às meias-finais com Elsa, da Praia.
O Campeonato Nacional de Ténis prossegue este sábado com a realização dos seguintes jogos da segunda jornada: Igor Almeida x Estefan nos sub 14; Juary x Anderson e Irlando x Alcides no escalão sub 16; José Borges x Hugo Almeida, na categoria de veteranos.
Inforpress

No comments:

Post a Comment