Saturday, November 22, 2008

ASSOCIAÇÃO DE SANTIAGO NORTE DE KARATE ELEGE NOVA DIRECÇÃO


Sobre as listas concorrentes, os clubes estão a ponderar uma lista consensual, com uma plataforma eleitoral à altura dos desafios nacionais e internacionais de karate.

Assomada, 21 Novembro – Após dois anos de “inércia”, a Associação de Santiago Norte de Karate, ASNOK, com sede na Cidade de Assomada, reúne-se no próximo fim de semana em assembleia geral ordinária, para eleger os novos órgãos directivos. Para efeitos de convocatória, o presidente do Conselho Deliberativo deve, ainda esta semana, solicitar à Direcção o elenco actual de todos os membros.
Sobre as listas concorrentes, os clubes estão a ponderar uma lista consensual, com uma plataforma eleitoral à altura dos desafios nacionais e internacionais do karate.
Nesta assembleia geral, os karatecas da ASNOK deverão reflectir sobre a vida da instituição que, “nos últimos dois anos, não tem cumprido os objectivos cimeiros” para os quais foi criada em 2003 - dirigir, coordenar, regulamentar e fomentar a prática do karate desportivo na região.
Recorde-se que os mandatos dos actuais órgãos sociais expiram no próximo dia 24.
Liberal

No comments:

Post a Comment