Monday, November 24, 2008

Futebol de Santiago Sul: BAIRRO PERDE LIDERANÇA


Praia, 23 de Novembro - Travadores e Sporting voltaram a marcar passo no Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul, numa jornada em que o Bairro perdeu a liderança para a formação do Varanda.
No jogo que encerrou a terceira jornada, Travadores e Sporting empataram a uma bola. Os encarnados abriram o activo por intermédio de Décio e equipa leonina empatou com um golo apontado por Nuna.
No primeiro encontro da tarde de hoje, o Boavista goleou o Desportivo da Praia por 4bolas a uma. Os golos da formação axadrezada foram marcados por Félix que bisou e por Jójó e Bababanco. O tento de honra dos militares foi apontado por Isaías.
No encontro disputado hoje de manhã, o Bairro perdeu por 0-1 frente ao Ribeira Grande.
Ontem, na abertura da terceira ronda, a Académica venceu o Vitória por uma bola a zero e o Varanda goleou o Celtic por 4 a zero.
O Varanda comanda a tabela classificativa com 9 pontos seguido pelo Bairro e pela a Académica que dividem o segundo lugar com 6 pontos. Boavista e Sporting dividem o 5º lugar com 5 pontos, Celtic, Ribeira Grande e Vitória repartem o 7º lugar com 3 pontos. Travadores é 8º com 2 pontos e o Desportivo que continua sem pontuar está no último lugar.
Na 4ª jornada agendada para o próximo fim-de-semana, estão marcados os seguintes jogos: Ribeira Grande x Sporting; Vitória x Bairro; Desportivo x Varanda, Boavista x Académica e Travadores x Celtic.
Liberal

No comments:

Post a Comment