Saturday, November 29, 2008

Eleições no ABC: ALBERTO MELO INDISPONÍVEL PARA MAIS UM MANDATO


Alberto Melo Vai deixar a presidência da direcção do ABC. A eleição dos novos corpos directivos do clube esta marcada para Assembleia-geral ordinária agendada para o dia 5 de Dezembro, no Arquivo Histórico Nacional
Melo diz que questões profissionais não lhe deixam recandidatar para o cargo de presidente do clube no próximo mandato, mas garante que está disponível para dar a sua contribuição no Conselho Jurisdicional.
Alberto Belo considera que nos 5 anos que esteve à frente do ABC “foram cumpridos quase todos os objectivos”, sublinhando no entanto que ficou muita coisa por fazer.
“Dentro do nosso alcance fizemos muito para o clube, mas também achamos que ficou muito trabalho por realizar, porque o ABC ainda tem muito caminho pela frente. A nova direcção será de continuidade, no momento em que o clube precisa de um grande salto, no sentido de torna-lo auto-sustentado”, realçou o presidente cessante.
Gilson Lima poderá ser o próximo presidente do ABC, porque segundo Alberto Melo, “ele está a preparar uma lista para eleição que acontece na Assembleia-geral do dia 5 de Dezembro
Liberal

No comments:

Post a Comment