Tuesday, November 11, 2008

Fidjos Terra ganha a Supertaça e conquista o tri


Após a vitória, no campeonato da Nelasa, contra os Emigrantes das Ilhas, a equipa Fidjos Terra, de Brockton, conquistou a Supertaça ao golear a equipa de Tarrafal por 4-0, na final disputada Sábado, no estádio de Taunton Sports. Num jogo com pouca assistência nas bancadas, Fidjos Terra, que já tinha conquistado a Taça da Nelasa duas semanas antes, frente a mesma equipa de Tarrafal, conseguiu mais um título para a sua longa lista de títulos conquistados. Os verdes de Brockton, Fidjos Terra, criticados por muitos por terem um plantel recheado de Veteranos, deram provas que “idade nao é documento”. Nelo Tambarina e Toy Best, ambos antigos jogadores da selecção de Cabo Verde, demonstraram durante esse campeonato da Nelasa a sua excelente forma física e experiência.

A estratégia utilizada por Fidjos Terra, combinando a experiência do Toy Best e Nelo Tambarina, a ousadia e a força de Zico e Zorro, a dupla de ataque mais temida da Nelasa, com os jovens talentos: Adilson, Sany, Rui Jorge etc provou-se na conquista do tri por Fidjos Terra.



Para o fim da época desportiva de 2008, no dia 22 de Novembro, no Generations Restaurant em Avon, a NELASA convida todos os simpatizantes do desporto rei para a sua festa de celebração da época e entrega de troféus e prémios.

Lista preliminar dos Vencedores da Nelasa 2008
Campeão - Fidjos Terra
2º Classificado - Emigrantes das Ilhas
3º Classificado - Clube Tabanka
Vencedor da Taça - Fidjos Terra
Supertaça - Fidjos Terra
Melhor Marcador - Zico (Fidjos Terra)

Criolosports

No comments:

Post a Comment