Sunday, November 16, 2008

Futebol: Associação Regional de Futebol do Fogo realiza assembleia-geral


São Filipe, 15 Nov (Inforpress) - A Associação Regional de Futebol do Fogo (ARFF) reúne-se hoje, em assembleia geral, na Cidade de São Filipe, para analisar a época futebolística transacta e perspectivar a nova época.
No encontro, em que participam os dirigentes das 16 equipas de futebol da Ilha, do primeiro e segundo escalões, vai ser analisada a conta de gerência da época passada e definido e fixado o orçamento e o plano de actividades para a nova época. Será igualmente, elaborada a calendarização das provas para 2008/09.
A intenção da direcção da ARFF é iniciar as provas a partir do primeiro fim de semana de Dezembro com a realização do torneio de abertura, mas cabe aos clubes a última palavra, já que duas semanas poderão revelar-se insuficientes para a inscrição dos atletas.
A Inforpress sabe que o estádio 5 de Julho está a ser alvo de obras para aumentar mais dois metros de relva sintética, de modo que o campo passa ter a dimensão regulamentar e receber provas internacionais.
Os trabalhos contemplam, ainda, a colocação de tartan e outros equipamentos na pista de atletismo e de bancos de suplentes.
Inforpress

No comments:

Post a Comment