Monday, November 17, 2008

Futebol: Desportivo da Ribeira Grande denuncia discriminação em Santiago Sul


Praia, 17 Nov. (Inforpress) - A Associação Desportiva da Ribeira Grande denunciou hoje, a “discriminação dos dirigentes” da Associação e dos árbitros para com a sua equipa de futebol da primeira divisão do regional de Santiago Sul.
“Constata-se uma estratégia concertada com o único intuito de prejudicar a equipa de futebol da Ribeira Grande”, refere um comunicado, rubricado pelo presidente da direcção, Hermenegildo Ferreira, alegando que nos dois jogos já realizados para o campeonato, as equipas de arbitragens têm sido a figura dos jogos.
A Associação Desportiva da Ribeira Grande diz-se indignada “com a equipa a ser o alvo preferencial da incompetência ou da actuação tendenciosa por ser a única equipa filiada na região Sul de Santiago que não é da Cidade da Praia”.
A direcção vai mais longe, ao ameaçar partir para outras formas de luta, caso persista o que considera ser “má vontade de ver a equipa da Ribeira Grande na competição”.
Refira-se que a equipa da Ribeira Grande perdeu os dois jogos do campeonato ambos por uma bola a zero, diante do Celtic (jornada inaugural) e Académica, ontem, em jogo da segunda rodada.
Inforpress

No comments:

Post a Comment